jump to navigation

Aliens do Ben 10

[editar] Os 10 Aliens Originais do Omnitrix

[editar] Besta (Wildmutt)

O Besta foi o segundo alien que Ben se transformou. Besta é um alien que parece um animal (um cão, para ser mais exato), mas ele é um humanóide. Ele tem incríveis habilidades atléticas sobre-humanas. Suas “guelras” têm a capacidade de ouvir muito bem e de enxergar em infravermelho e coisas quentes presentes no local. Possui um incrível paladar. Besta não se comunica muito bem, pois não fala, apenas emite grunhidos. Os cheiros muito fortes e os ruídos muitos altos o incomodam. E ele não tem olhos. Ben usa muito o Besta para farejar inimigos, ou achar caminhos. Podemos ver isso no episódio ”Aposentadoria Permanente”, quando Besta farejou o cheiro dos velhos raptados no esconderijo dos Limax, na caverna. E também podemos ver isso no episódio ”Acampamento do Medo”, onde Ben usou o Besta para farejar o caminho e encontrar o Vô Max, que tinha sido capturado pelos cogumelos assassinos. O planeta de Besta é Vulpin, Vulpin é um planeta alaranjado na borda da galáxia, tem servido por muito tempo como um deposito de lixo para outros planetas despejarem seus materiais perigosos, e também possui uma colônia penal por ser muito distante e perigoso para outros planetas. O que era natural em Vulpin tornou-se corrompido por influências perigosas da parte externa. As criaturas que estão em Vulpin enfretam as temperaturas abaixo de zero e as florestas envenenadas, e aprendem a se adaptar ao mais áspero dos climas. O Omnitrix se localiza em seu ombro esquerdo como uma braçadeira. No futuro Besta tem aparência mais felina, com presença de cauda e listras pelos corpo. A localização do Omnitrix também muda, de seu ombro ele vai para sua testa.

[editar] Quatro Braços (Fourarms)

O Quatro Braços é um alien que teve a sua primeira aparição em Washington A.C, numa luta contra um mamute mutado pelo Dr. Animal. Sua pele é vermelha e, como o próprio nome já diz, ele possui quatro braços. O Quatro Braços é um Tetramando. Tetra que significa “quatro” e ”mando” significa “braços” em latim. Ele é do planeta Khoros. Khoros é um planeta desértico não-desenvolvido, em que a sobrevivência é levada em bastante consideração, literalmente. Era um planeta civilizado, com uma confederação de grandes cidades-estado, porém, Khoros e a sua cultura regrediram até literalmente e metamorficamente se transformar num deserto. Tribos nómades mandadas por lordes da guerra sedentos de sangue andam pela paisagem, procurando relíquias dos seus antepassados para ganhar vantagem em batalha. A força de Quatro Braços não tem limites e consegue carregar qualquer coisa, não importando o peso. Tem umas pernas gigantescas, por isso ele pode saltar super alto e super longe, mas se tiver que correr sem saltar, ele é péssimo nisso. Também não consegue controlar direito o seu tamanho, fazendo com que ele seja desajeitado. Tem problemas com entradas pequenas. É um dos aliens favoritos de Ben. O Quatro Braços também pode fazer ondas sônicas extremamente poderosas batendo os braços como no episódio ”Monstro Climático”. Na maioria das vezes, Ben usou esse alien para enfrentar adversários muito poderosos, mas aprendeu que nem sempre poderia resolver tudo na força bruta. Vemos isso no episódio ”Armadilha para Turistas”. O Omnitrix se localiza sobre seu ombro esquerdo. No futuro, Quatro Braços é bem maior, os espinhos em seus braços estão maiores, seus caninos estão mais desenvolvidos e a localização do Omnitrix também muda de seu ombro esquerdo para o meio de seu peito.

[editar] Chama (Heatblast)

Chama vem de uma raça alienígena que vem de um planeta situado como uma espécie de sol: Pyros. Pyros tem uma paisagem aberta de maravilhas naturais infinitas: Os furacões infernais e erupções na atmosfera, e os rios de lava derretida cortam pedaços maciços de solo através da tundra possuída pelo fogo. Baseados em magma, todos os habitantes sao compostos da energia desse sol. A força e o poder extraído de uma fonte de poder quase ilimitada, os habitantes deste mundo estão na necessidade de cada vez mais energia. Por causa do calor extremo de seu mundo, Pyronites tiveram o contato limitado com outras espécies aliens. Com o pouco para distraí-los, suas vidas são gastadas e se aperfeiçoaram num poder quase mágico sobre os arredores desse mundo, o fogo! Chama é todo coberto por fogo e é capaz de disparar rajadas de fogo pelas mãos e pela boca, além de criar bolas de fogo que pode jogar na velocidade que desejar. Tem a habilidade de absorver chama e calor fazendo um tornado de fogo, mas que em vez de lançar fogo suga o calor, podendo apagar ou aumentar um incêndio, pois ele o controla. Pode também “surfar” em cima de um cometa de fogo. Mas, quando tem que enfrentar muita água, como um oceano, não se dá muito bem. Se for pouca água, ele se acende de novo. Chama não é só coberto de fogo, pois também tem seu corpo coberto de rochas. Ele pode se teleportar para outros lugares usando a energia do fogo, formando uma espécie de tornado de fogo em volta dele. Vemos isso em ”Washington A.C”, quando ele salvou uma mulher e seu filho de um prédio em Chamas. Vemos também isso no episódio ”Kevin 11”, na luta contra o vilão no subterrâneo. Esse truque foi muito pouco demonstrado na série. O Omntrix se localiza no meio de seu peito. No futuro (alien de Ben 10.000), Chama posssui labaredas saindo de seus ombros e sua cabeça e ele parece maior.

[editar] XLR8 (XLR8, Accelerate)

O Xlr8 é o alienígena mais rápido que Ben possui. Xlr8 é um alienígena com aparência de um velociráptor, que possui reflexos rápidos e a habilidade de alcançar a velocidade de 480 km/h (ou mais). Ele é um Kinencelerano do planeta Kinet (que vem de cinética, movimento, energia). Kinet é o mundo das tempestades elétricas violentas que orbitam rapidamente seu sol, tudo em Kinet é acelerado. Os dias são comprimidos em minutos e as vidas são espalhadas sobre semanas. Devido à natureza sempre em mudança de seu ambiente, a sociedade de Kinet está para sempre no fluxo. Embora os habitantes remanesçam constantes em sua natureza hiperativa altamente carregada, é dita, como o relâmpago, que nenhum visitante do retorno a este mundo volta sempre ao mesmo lugar duas vezes. Xlr8 tem esse poder de supervelocidade porque tem a capacidade de manipular a fricção, o que o permite correr em paredes íngremes e água, sem falar que pode fazer tornados (ele gira tão rápido que provoca o tornado). Porém, derrapa na lama e no gelo. Muito bom em combates. O Omnitrix se localiza no meio de seu peito. No futuro, XLR8 possui um tipo de scanner imbutido em seu visor, sua cabeça esta mais pontuda, ele parece ser maior e sua cor azulada é substituida por cinza.

[editar] Fantasmático (Ghostfreak)

O Fantasmático é um alien que apareceu pela primeira vez no episódio ”Aposentadoria Permanente”. Fantasmático é um alien-fantasma da raça Ectonurite(”ecto” de ectoplasma) proveniente do planeta Anur Phaetos. Anur Phaetos é o principal planeta do cinturão negro Anur que é constituido por Anur Phaetos, Anur Khufos (planeta do BenMúmia) e Anur Transyl (planeta do BenFrankenstein). Embora muitas lendas têm falado por muito tempo de Anur Phaetos como o centro onde o caos galáctico saltam adiante, outros aliens nao sabem muito sobre o mundo escuro de Anur Phaetos. Alguns dizem que são mais um reino dimensional do que um planeta. Faltando a individualidade, Ectonurite é um planeta obscuro e sombrio. Todos que foram para o planeta, parece que nunca mais voltaram. Anur Phaetos remanesce o mistério como o planeta mais perigoso da galáxia. Fantasmático pode ficar invisível, levitar, movimentar o seu olho pela “trilha” preta no seu corpo, dar choques telecinéticos em suas vítimas, atravessar paredes, possuir pessoas e pode abrir sua pele, que exibe várias vísceras (tentáculos) vindo de dentro dele. Sua verdadeira forma é um fantasma com uma cabeça de caveira virada para baixo e tentáculos tenebrosos expostos para fora, mas Ben perdeu esse alien no episódio “Ataque Do Fantasmático”, onde o alien consegue escapar do relógio e revela sua aparência original. Somente o Fantasmático em sua forma original após sair do omnitrix é derrotado pela luz do sol, pois ele não está completo. Por isso precisa do Ben. O Omnitrix se localiza no meio de seu peito.

[editar] Aquático (Ripjaws)

O Aquático é um alienígena que Ben só custuma usar quando tem que lhe dar com água. Aquático é um alienígena que parece um peixe das zonas abissais. Ele é um Pisscis Volanno que vem de um planeta todo coberto de água conhecido como Piscciss (do latim “pisces“, peixe). Picciss é um mundo coberto de água. As milhares das espécies exóticas vivas em um oceano vasto, onde podem comer ou ser comidos. A maioria de Pisccis Volannos vivem em cardumes por causa da segurança nos números, pois lá fora ainda há pouco sentimento entre seus familiares. Um mundo de correntes fortes e de ambientes altamente perigosos. Quanto mais profundo você mergulha em Piscciss, mais escuro e mais perigoso torna-se o local. Aquático tem nadadeiras pontudas e uma mandíbula gigante cheia de dentes afiados. É um nadador ágil e um excelente mergulhador, sendo capaz de sobreviver às intensas pressões do oceano e dar um super salto ao sair da água pra terra. No entanto, ele pode ressecar quando fica fora da água. Vimos isso em muitos episódios como ”Segredos”, ”Verdades” e outros. Pode ser um pouco útil em terra firme, já que pode morder ladrões com suas mandíbulas e dentes poderosíssimos e afiados, pois consegue ficar um pouco fora d’água e transformar sua cauda de peixe em pernas. Sua fraqueza é o fogo, ele sofre como um peixe frito. Vemos isso no episódio ” A Última Risada”. Ben teve sérios problemas quando queria virar um alienígena e se transformou no Aquático, pois além dele ter que se preocupar com os bandidos e vilões, teve que se preocupar em encontrar água para não se ressecar. Esse alienígena só pode ser visto como um alien realmente útil quando está na água. Fora d’água ele também ajuda, mas o seu verdadeiro potencial está nos ambientes aquáticos. O Omnitrix se localiza na parte esquerda do seu peito, em cima de seu coração.

[editar] Insectóide (Stinkfly)

O Insectóide é um alien que apareceu pela primeira vez no episódio ”Washington A.C”. O Ben usou muito ele para apagar incêndios ou resolver problemas com fogo. Vemos isso no episódio ”O Pega Turista”. O Insectóide é alien-inseto, um Lepidopterrano do planeta Lepidopterra (”lepidoptera” é o nome científico da ordem de borboleta e mariposa). Os Lepidopteranos com suas asas transparentes, as antenas ultra-sensíveis e os exoesqueletos resistentes exploram os territórios vastos, coletando pólens de plantas para a colheita. Dependendo da planta, um Lepidopterrano é capaz de criar uma disposição larga das gosmas e dos gases com uma escala de efeitos potentes. Tudo de uma geléia imobilizante ultra-grossa a um pulverizador fedorento potente pode ser manufaturado em seus dutos do pólen.Com seu ecossistema avançado e altamente especializado, Lepidopterra é um planeta geralmente calmo, pantanoso cujas as espécies numerosas vivem entre uma variedade fantástica de plantas gigantes. Residindo em um complexo de colméias gigantes cada um governado por sua própria rainha, Lepidopterranos são os habitantes predominantes de seu planeta. A vida neste planeta é sensasional, e cada espécie faz sua parte para certificar-se que a flora continue a produzir sua fruta de modo que todos possam viver juntos na harmonia como têm para especies incontáveis. Insectóide pode cuspir uma gosma verde-musgo pela boca e pelos olhos que detêm o inimigo. Pode também voar e fazer “acrobacias” no ar. Tem um ferrão na cauda e garras afiadas. Mas ele não pode cair na água senão não consegue mais voar e suas asas precisam secar para que ele saia da água. Vemos isso no episódio ”O Krakken”. Tambem podemos velo no o segredo do do ominetrix quando eles vao sair da prisao. O Omnitrix se localiza no meio de sua testa entre seus quatro olhos. Insectóide, no futuro, tem as pernas da frente parecidas com as de um louva-a-deus, tem antenas, as pupilas visíveis e o seu ferrão é bem maior.

[editar] Massa Cinzenta (Grey Matter)

É, sem dúvida, o alienígena mais inteligente de Ben. Massa Cinzenta tem um tamanho de cerca de 15 cm, é um Galvano que vem de um planeta pequenino conhecido como Galvan Prime. Galvan Prime é um dos mundos mais avançados cientificamente na galáxia. Os Galvanos eram mantidos primeiramente como animais de estimação e empregados por outras espécies como técnicos. Espiões e sabotadores industriais, Galvanos são espertos o bastante para manter os melhores segredos para si próprios, armazenando eventualmente bastante conhecimento para construir um império poderoso do seus próprios conhecimentos. Massa Cinzenta possui mandíbulas muito afiadas. Ele pode entrar nos lugares mais apertados e é muito bom em combates contra robôs arrancando seus fios elétricos ou modificando-os por dentro. Ele é o menor alien do Omnitrix e é super inteligente. Ben não gosta quando ele quer virar um alien poderoso e vira Massa Cinzenta. Azmuth (criador do Omnitrix) é um Galvano. Os aliens desta raça foram que criaram os Mecomorphos Galvânicos (espécie do Ultra T). O Omnitrix se localiza em toda a extensão de suas costas.

[editar] Diamante (Diamondhead)

O Diamante eu considero como um dos aliens mais úteis de Ben. É o terceiro alien que Ben se transformou. Diamante é um alienígena todo feito de diamante (como o nome já diz). Seu corpo parece feito de esmeralda em vez de diamante, e é dez mil vezes mais duro do que a pedra preciosa. Ele pode refletir luz, armas à laser e coisas do tipo. Podemos ter uma idéia de como é isso no episódio “E Então Eram 10“. Ele é totalmente indestrutível não importando a força usada sobre ele, mas se quebra diante de ataques sonoros. Vimos isso em “Ken 10“, na luta contra Kevin 11.000. Pode transformar seus braços em lâminas, criar paredes de diamante, lançar espinhos de diamante, fazer rampas de diamante (as quais ele usa para alcançar grandes alturas). Podemos ver isso em “Dia Perfeito“, na luta contra o SixSix. É um Petrosapien (do latim “petro”, a rocha, e “sapien”, o ser inteligente) do planeta Petropia, um mundo com uma cobertura de cristal que foi destruído por Vilgax, seus habitantes são baseados em silício. Sua especialidade é lançar espinhos de diamantes por todos os lugares possíveis de uma vez só (sendo assim impossível desviar deles), como no episódio “Os Desnaturados“. Tetrax (apareceu pela primeira vez em “Caçado“), é um Petrosapien. Tetrax foi o responsável pela destruição do seu planeta por ordens de Vilgax. Vimos isso em “Ben 10: Segredo do Omnitrix“. No Diamante o Omnitrix se localiza na parte esquerda de seu peito, em cima de seu coração. No futuro, Diamante parece um pouco maior e com cones de crisital nas costas, e a localização do Omnitrix também muda da parte esquerda de seu peito para o meio do mesmo.

[editar] Ultra T (Upgrade)

O Ultra-T é o alien mais engenhoso que Ben possui (depois do Massa Cinzenta), é claro. O Ultra T é uma máquina viva com pele de metal líquido, é um alienígena biomecânico capaz de se infiltrar em qualquer dispositivo mecânico. Seja um liquidificador, uma bicicleta ou um satélite. Enquanto permanece infiltrado, ele faz uma “upgrade” no dispositivo e o transforma em uma incrível peça ultra-tech, mais avançada do que qualquer outra na face da Terra. Mesmo que ele não esteja grudado em uma máquina, ele tem defesas, como disparar um laser verde pelos olhos. Ele pode se esticar (só que, ao contrário do Vinha Selvagem, ele sente dor) e ser também um tipo de pára-quedas. Vemos isso no episódio ”O Retorno – Parte 2: Tenha Medo do Escuro”. Seu nome completo é Ultra – Tecnologia. Ultra T vem de um tipo de lua do planeta Galvan Prime, chamada de Galvan B ( é como um satélite do planeta do Massa Cinzenta). Originalmente uma lua desabitada que orbita Galvan Prime, Galvan B que foi trazida acidentalmente à vida por um desastre ambiental. Os cientistas de Galvan Prime que minam o mundo encontraram materiais naturais e empregaram mal a nanotecnologia auto-replicativa experimental, de jeito que se conectasse com os minerais da lua. Embora Galvan B pareça ter revertido a seu estado natural, o material da superfície foi transformado. O Omnitrix se localiza no meio de seu peito.

[editar] Novos Aliens

Estes aliens Ben descobre depois que começa a segunda temporada, a metade ele descobre acidentalmente.

[editar] Raio de Canhão (Cannonbolt)

O Raio de Canhão é o décimo primeiro alien que Ben descobre. Ele aparece pela primeira vez no episódio ”O Grande Carrapato”. O omnitrix desbloqueou o alien para Ben nesse episódio. Substituiu por um tempo o Fantasmático quando ele consegue escapar do relógio. Raio de Canhão é um alien grande, largo e coberto por uma armadura natural na parte traseira, ombros, e as partes traseiras de seus braços (denominado carapaça). Raio de Canhão pode rolar em uma esfera como um tatu-bola usando as carapaças do seu corpo. No começo, Ben achava o alien um inútil que só prestava para rolar, ele nem se quer sabia usar ele direito. Mas logo, Ben se afeiçoou ao alien, aprendeu a usá-lo e se transformou no alienígena em vários episódios. Sua carapaça também serve para transformar-se em escudo. Sua fraqueza é se equilibrar quando não está em forma de bola (no começo, mas logo Ben pega a prática). Raio de Canhão é um Aruburiano Peralota. No episódio ”Casamento Alienígena” o alien é chamado de Pelarota Aruburiano. Ou seja, tanto faz. Os dois estão corretos. O planeta do herói alien, Aruburia, foi extinto pelo Carrapato, um ser que infiltra suas raízes no centro da crosta terrestre apodrecendo sua estrutura, se alimentando dessa energia. O Carrapato apareceu justamente no episódio que o Raio de Canhão aparece. Em ”Ben 10.000” suas garras estão maiores e suas pernas completamente pretas. Foi provado também no episódio ”O Retorno: Parte 2 – Tenha Medo do Escuro” que sua carapaça é realmente, sem sombra de dúvidas, indestrutível. O Omnitrix se localiza em sua testa.

[editar] Vinha Selvagem (Wildvine)

O Vinha Selvagem é um alienígena com as características de uma planta. Vinha Selvagem pode crescer qualquer parte de seu corpo à vontade, concedendo-lhe o poder de esticar seus membros à grandes extensões e permitindo-lhe ainda a crescer espinhos de qualquer parte do corpo que ele desejar. Sendo à base de plantas, Cipó Selvagem tem a capacidade de fundir-se com a terra, além de camuflar-se em troncos de árvores (vimos isso no episódio ”A Visita”). Ele possui sementes em suas costas que pode utilizar como bombas. Apareceu pela primeira vez no episódio ”Acampamento do Medo” como uma transformação acidental, ou seja, o omnitrix desbloqueou o alienígena para Ben. O nome de sua raça vem da fusão da palavra “fauna” e “flora”. Ele vem de Flors Verdance, um planeta com plantas realmente gigantescas e coberto em florestas densas. Flors Verdance é um mundo verde das plantas vivas cujos os habitantes são literalmente um com seu ambiente. O Omnirix se localiza no meio de seu peito.

[editar] Lobisben (BenWolf)

O LobisBen é o segundo alienígena que Ben absorveu o DNA. Não se sabe porque mas, quando ele absorveu o DNA do alien, ele começou a se transformar automaticamente no herói de pouquinho em pouquinho sem se quer tocar no omnitrix. Isso só aconteceu com o LobisBen, pois com BenFrankenstein ele absorveu o DNA e virou o alienígena na hora que ele queria, sem sofrer transformações automáticas e demoradas. Algumas explicações (em teoria): Pode ser porque foi a primeira vez que Ben tinha absorvido o DNA de um alien, e o relógio não estava acostumado com isso e deu no que deu. Pode ser também porque o Yenaldooshi arranhou o relógio e deu um defeito no omnitrix. É provável porque nenhum alien foi preciso arranhar o relógio, os alienígenas apenas seguraram ou tocaram no omnitrix e tiveram seus DNAs copiados para o relógio. São essas algumas explicações (mas atenção: são só teorias, especulações. Nada foi comprovado). LobisBen é um Loboano do planeta Luna Lobo. LobisBen tem uma força incrível. É rápido e ágil. Tem sentidos muito aguçados. Como os outros Loboanos, Lobisben tem a boca quadri-articulada. Abrindo sua boca completamente, ele pode emitir ondas sônicas muito poderosas. Ele apareceu pela primeira vez no episódio ”LobisBen”, que como notam, tem o mesmo nome do herói. Luna Lobo, planeta do alien, é uma lua arborizada de Anur Trasyl, a paisagem de Luna Lobo provém de uma raça de Loboanos com sede de sangue. Com suas garras afiadas, dentes pontudos, e olfato superaguçado, os habitantes de Luna Lobo vivem nas florestas densas e nevoentas. O Omnitrix se localiza sobre sua barriga.

[editar] BenMúmia (BenMummy)

O BenMúmia é o décimo quarto alienígena que Ben descobriu na série. Ele também absorveu o DNA desse alien. BenMúmia é um alien que possui as características de uma múmia. É um Thep Khufano (Khufan, de Khufu, um faraó egípcio) do planeta Anur Khufos. No cinturão negro dos planetas que giram o vácuo nulo do espaço regular, Anur Khufos é um mundo extremamente obscuro. Contém depósitos enormes de Coródium, um metal roxo altamente radioativo que causa mutação em pessoas e animais. Como vilão, aparece em “Enrolados”, e também em ”O Retorno” (onde Ben se transforma no alien) e em ” O Retorno parte 2: Tenha Medo do Escuro” como vilão novamente. Ben usa esse alien pela primeira vez numa luta contra o Yenaldooshi. Ben 10.000 o utiliza em “Ken 10″ para tirar seu filho Ken da ventilação. Ben coletou o DNA da Múmia Alien após ela segurar o Omnitrix (enrolar suas bandagens em volta do relógio). BenMúmia tem munhequeiras e tornoseleiras pretas e ele pode se desfazer, reconfigurando suas bandagens, fazendo-se quase indestrutível. O Omnitrix se localiza em cima de seu ombro esquerdo. No futuro ele não possui mais as munhequeiras e tornoseleiras.

[editar] BenFrankstein (BenVicktor)

O Ben Frankenstein é o décimo quinto alien que o Ben virou. Apareceu pela primeira (e única vez) no episódio ”O Retorno – Parte 2: Tenha Medo do Escuro”. BenFrankenstein é um Transyliano, do planeta Anur Transil (Transil vem de Transilvânia, mas não se sabe o motivo porque ele tem características semelhantes a um Frankenstein). Anur Transyl está no Cinturão de Anur, o mesmo cinturão de Anur Phaetos e Anur Khufos. De todos os mundos do cinturão escuro de Anur, o planeta de Anur Transil é um do mais próxima à Terra na proximidade e na aparência. Nada vive realmente em Anur Transil, tanto porque existe os depósitos elevados da energia de Coródium que permitiram os habitantes a sobreviver. Também é um planeta montanhoso e com pouco oxigênio. Os Transylianos parecem ser baseados no monstro Frankenstein. Melhor que compartilhando da mesma composição, embora a espécie de BenFrankenstein pareça ser robótica. Isto permite que sobrevivam nos vácuos do espaço e realcem-se com dispositivos mecânicos. Como sua espécie, BenFrankstein tem a habilidade de gerar e projetar um relâmpago da energia de coródium, capaz de abrir um portal para qualquer parte do mundo ou planeta que ele desejar. (Isso nunca foi demonstrado na série, mas Dr. Vicktor, o qual ele absorveu o DNA do alien, fazia isso. Ou seja, o BenFrankenstein faz também). Isto dá-lhe também a abilidade de carregar magnetismo em seu corpo de metal a fim de estar firmemente preso em superfícies de metal. O corpo de metal faz BenFrankstein forte e durável. BenFrankstein é ligeiramente diferente do Dr. Vicktor, tem um cabelo mais longo, seus olhos são do mesom tamanho (o olho esquerdo de Vicktor pareçe ser mecânico), e gera raios eletro-magnéticos verdes em vez de roxos. Também não foi demonstrado na série, mas é evidente que sua fraqueza é a água, já que seu corpo cheio de partes mecânicas podem entrar em curto. O Omnitrix se localiza em sua cintura.

[editar] Glutão (Upchuck)

O Glutão é um alienígena não muito poderoso, mas eu considero seus poderes como um dos mais originais da série (ele perde para o Ultra-T). Glutão é um alien que contém quatro línguas elásticas na boca, que as usa para pegar qualquer coisa para digerir e depois pode cuspir até a distância que ele quiser bolas de gosma explosiva. É um Gourmando do planeta Peptos XI. Peptos XI é um planeta que possui muita pouca comida e é cheio de rochas. Por isso seus habitantes desenvolveram uma maneira de se alimentar de qualquer coisa. A única coisa é que um Gourmando não pode digerir são coisas orgânicas (irônia, pois todos os alimentos dos humanos são orgânicos). Ben teve esse alien desbloqueado por Xylene, a transportadora do omnitrix. O Omnitrix se localiza em cima de sua mão esquerda.

[editar] Mega Olhos (Eye Guy)

Mega Olhos é um alien que possui mais de vinte olhos no corpo, que ele pode fazer todos virarem um só e disparar raios. Seu campo de visão é extremo. Ele parece um híbrido de morcego com réptil, todos os seus olhos soltam vários tipos de raios. Ele pode juntar três olhos e fazer um olho bem grande. Por ironia, sua cabeça não possui olhos e sim duas grandes orelhas parecidas como a de um morcego. A distribuição de seus olhos estão pelo seu corpo como peito, ombros, etc. O Omnitrix se localiza em sua cintura.

[editar] Clone (Ditto)

Esse alienígena apareceu pela primeira vez no episódio ”Dividir e Conquistar”. É um dos alienígenas mais divertidos que Ben possui. Clone é um pequeno alienígena humanóide com a capacidade de se multiplicar em clones iguaizinhos a ele sem limites. Ben não controla os Clones após criá-los, independentemente de se tratar ou não de o que Ben quer que eles façam. Como os clones são autônomos, a dor de um clone é transmitida ao resto, e a morte de um resultará na morte de todos inclusive Ben. Quando o tempo do Omnitrix acaba, os clones se juntam rapidamente em um antes que a transformação reverta-se. Se um ou mais clones não estiverem juntos e o tempo do Omnitrix acabar, o omnitrix não desarma e Ben não voltará a forma humana até que todos se reunam. Isso é o ruim de se virar o clone, pois se o omnitrix tentar desarmar e os clones não estiverem perto o suficiente você vai ficar ainda na pele do herói, como citei acima. A questão é que, quando você reúne os clones novamente para voltar ao normal, o tempo extra que você ficou transformado no herói exige muito do omnitrix e quando você vai se transformar em um alien novamente, o tempo de duração diminui e você volta rápido ao normal. Vimos isso na primeira vez que o herói aparece no episódio ”Dividir e Conquistar”, quando isso aconteceu com Ben e ele foi virar o Ultra-T o tempo de duração na pele do herói diminuiu e ele voltou a ser o Ben muito rápido. Quatro clones são o bastante para prender alguém. O Omnitrix se localiza em sua testa.

[editar] Gigante (Way Big)

Gigante é maior alienígena do Omnitrix. Seu tamanho se compara com um arranha-céu. Sua aparência lembra os membros da família Ultraman. Ele aparece pela primeira vez no filme “Ben 10: O Segredo do Omnitrix”, quando foi destravado por Azmuth. E pela segunda vez no episódio “Ken 10 “, para lutar contra Kevin 11.000. O Omnitrix localiza-se no meio de seu peito.

 

[editar] Eon (Eon)

Alienígena que o vilão Eon coloca o DNA no omnitrix no filme “Ben 10: Corrida Contra O Tempo” e o omnitrix brilha roxo. Ele atira esferas de bola pelas mãos, pode voltar no tempo e é capaz de se multiplicar. O omnitrix se localiza no lado diereito da sua cintura.

Comentários»

1. phiusfrrfzh - agosto 19, 2009

VTwYCw xyiajfxijedb, [url=http://dtwokhgojoct.com/]dtwokhgojoct[/url], [link=http://ynddiknatmlb.com/]ynddiknatmlb[/link], http://sgtwsrfpwdtf.com/


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: